Dores abdominais

Internada, Preta Gil tranquila fãs: “vamos tratar e ficarei bem”

A cantora publicou um relato em seu Instagram, neste domingo (8), confirmado que segue internada.

Na Mira

Com os boatos na web sobre a internação, a cantora tranquilizou os fãs hoje.
Com os boatos na web sobre a internação, a cantora tranquilizou os fãs hoje. (reprodução)

BRASIL - A cantora Preta Gil publicou, neste domingo (8), uma sequência de stories confirmando aos seus fãs e seguidores que está internada. Preta Gil foi vista desmaiada em uma cadeira de rodas, empurrada pelo marido Rodrigo Godoy, dando entrada em uma clínica.

Com os boatos na web sobre a internação, a cantora tranquilizou os fãs hoje explicando o que aconteceu. De acordo com a cantora, ela precisou ser internada após sentir fortes dores abdominais. Ela realizou uma bateria de exames, mas ainda não recebeu um diagnóstico.

“Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos e estou confiante que, seja o que for, vamos tratar e ficarei bem. Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz”, disse a artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.