Indicação

Lista Na Mira: 5 filmes de princesas da Disney

Prepare a pipoca para assistir os filmes mais mágicos e encantados.

Na Mira

As melhores princesas prontas para aparecerem na sua telinha.
As melhores princesas prontas para aparecerem na sua telinha. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Responsável por vários dos filmes repletos de magia e histórias emocionantes, a Disney se destaca por ter as melhores histórias de princesas. Pensando nisso, o Na Mira preparou uma lista muito especial e cheia de magia para você e para a criançada assistir neste fim de semana.

A Pequena Sereia (1989)

Ariel é uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformar-se em humana.

Mulan (1998)

Na China da Dinastia Han, a jovem e destemida Mulan decide colocar em risco a sua vida para salvar seu pai e a pátria. Quando seu país é invadido, ela decide se disfarçar de homem, treinar para se tornar um bom soldado e, assim, ocupar o lugar paterno no exército chinês.

Valente (2012)

A princesa Merida deve seguir os costumes do seu reino e tomar-se rainha ao lado do cavalheiro que conseguir a sua mão durante um torneio de arco e flecha. Porém, a jovem está determinada a trilhar seu próprio caminho e desafia a tradição ancestral.

A Princesa e o Sapo (2009)

Trabalhadora e ambiciosa, Tiana sonha um dia abrir o seu próprio restaurante em Nova Orleans. Seus planos tomam um rumo diferente quando ela conhece o príncipe Naveen, que foi transformado em sapo pelo maldoso Dr. Facilier. Porém, o príncipe sapo tem esperanças de se tornar um humano novamente se Tiana beijá-lo.

Moana - Um Mar de Aventuras (2016)

Uma jovem parte em uma missão para salvar seu povo. Durante a jornada, Moana conhece o outrora poderoso semideus Maui, que a guia em sua busca para se tornar uma mestre em encontrar caminhos. Juntos, eles navegam pelo oceano em uma viagem incrível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.