Luto no pagode

Renatinho, cantor do grupo Bokaloka, morre aos 48 anos

Artista foi internado na última quarta-feira (4), após princípio de infarto.

Na Mira

Atualizada em 06/01/2023 às 02h55
Renatinho Bokaloka morreu no Rio de Janeiro.
Renatinho Bokaloka morreu no Rio de Janeiro. (Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - O cantor Renatinho Bokaloka morreu na tarde desta quinta-feira (5), aos 48 anos, no Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio de Janeiro, após complicações de um infarto agudo do miocárdio. A informação foi confirmada pelo empresário do artista e pelo grupo Bokaloka em notas publicadas nas redes sociais.

Renatinho Bokaloka foi internado na noite de quarta-feira (4), após sofrer um princípio de infarto durante um show no Rio de Janeiro, menos de oito meses após colocar dois stents e desobstruir 90% da aorta. O cantor teve um infarto agudo no miocárdio em maio de 2022, em Paris, durante turnê pela Europa.

"A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista", diz a nota do grupo Bokaloka.

Liderado por Renatinho, o grupo Bokaloka foi um dos ícones do pagode romântico na década de 1990. Entre os sucessos da banda, estão "Duas paixões" e "Shortinho Saint-Tropez", que já foram regravadas por diversos artistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.