Dublagem

Gato de Botas 2: Wagner Moura dubla vilão em versão americana do filme

Lobo, personagem de Wagner Moura, planeja ceifar a última vida do Gato de Botas.

Na Mira

Dublagem brasileira do Lobo é feita por Sérgio Moreno.
Dublagem brasileira do Lobo é feita por Sérgio Moreno. (Foto: Divulgação)

Em exibição nos cinemas de todo país, Gato de Botas 2: O Último Pedido tem uma participação brasileira especial: o ator Wagner Moura dá voz ao Lobo, mas não na versão em português e sim na inglês (original). 

O spin off de Shrek acompanha o Gato de Botas, dublado pelo ator espanhol Antonio Banderas, na busca pela fonte dos desejos após descobrir que já perdeu oito das suas nove vidas. Quem lhe dá a notícia é o ceifador Lobo, personagem que representa a morte. 

A animação também conta com outros nomes de peso em Hollywood para a dublagem, como Salma Hayek, Florence Pugh e Olivia Colman. Já na dublagem em português brasileiro, o Lobo é interpretado por Sérgio Moreno. A equipe inclui ainda Alexandre Moreno, Guilherme Briggs, Marcos Veras, Giovanna Ewbank e Miriam Ficher.

Confira o vídeo promocional que mostra trechos do processo de gravação com o Wagner Moura: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.