Estreia

Documentário sobre tragédia na Boate Kiss estreia em janeiro na Globoplay

"Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria" será lançada em 26 de janeiro.

Na Mira

A série documental é dirigida por Marcelo Canellas, repórter da TV Globo.
A série documental é dirigida por Marcelo Canellas, repórter da TV Globo. (Foto: divulgação)

BRASIL - A plataforma de streaming Globoplay confirmou o lançamento da produção Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria", um documentário que tem como tema principal a tragédia na danceteria que resultou 242 pessoas mortas em 2013, no Rio Grande do Sul. De acordo com os responsáveis pela série, que será dividida em cinco episódio, a produção estará disponível na plataforma a partir de 26 de janeiro, contendo imagens e depoimentos sobre a noite do incêndio.

Apresentando personagens que sobreviveram ao caso e a luta por justiça de familiares das vítimas, o documentário traz uma narrativa que reconstitui os acontecimentos e motra detalhes sobre o processo judicial.

A série documental é dirigida por Marcelo Canellas, repórter da TV Globo. Vale destacar que o jornalista viveu a infância em Santa Maria e também participou da cobertura da tragédia ao longo dos últimos dez anos.

Na Netflix

Além do lançamento que chegará ao Globoplay, a série de ficção documental "Todo Dia a Mesma Noite" também aborda a tragédia na Boate Kiss. O drama é focado no depoimento de Daniela Arbex sobre o caso ocorrido em janeiro de 2013, quando os universitários comemoraram a volta às aulas.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.