😍

Lexa e Guimê reatam casamento, após 2 meses separados

O casal havia confirmado a separação em outubro deste ano, após sete anos juntos.

Na Mira

O casal fez questão de publicar declarações de amor nas redes sociais.
O casal fez questão de publicar declarações de amor nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Pelo visto 2022 não trás só o fim dos relacionamentos. Na tarde dessa terça-feira (27) a cantora Lexa anunciou através de suas redes sociais que reatou o casamento com o funkeiro Mc Guimê. Os dois estavam juntos há sete anos e se separaram em outubro deste ano. Apesar de manter as interações e declarações nas redes sociais no período em que estavam separados, só anunciaram a volta nesta terça-feira.

Para anunciar a volta do casamento, Lexa postou um foto dos dois e uma legenda apaixonada. “Às vezes você precisa separar para entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo para admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo para colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo amor da minha vida É uma benção te ter de novo”. “Meu presente de Deus, voltou pra mim. É nóis sempre baby, até dps do fim”, disse Guimê em seu comentário na publicação.

Guimê não ficou para trás e também fez uma declaração super fofa para sua amada. “Amor não se explica, se sente, se vive, se ama… Me faltariam palavras pra descrever o quanto é bom ter você de volta (L), te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união”. "Eu te amo! Bora ter um bebê!", disse a cantora ao comentar a publicação do marido.

Alguns famosos e amigos do casal ficaram super feliz com o retorno do casamento dos dois. “Viva o verdadeiro amor!”, comentou o cantor Péricles. “Ahhhhhhh! Que coisa linda!! Cada história de amor é única! Cada casal escreve a sua, nenhuma menor ou maior que a outra, todas únicas, difíceis, exigentes, doloridas…mas maravilhosas e perfeitas centros das suas imperfeições! Parabéns casal!! O íntimo de vcs, cabe só à vcs, mas daqui de fora é muito legal ver vcs juntos! ”, o apresentador Marcos Mion também comentou no post.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.