Desabafo

Gkay desabafa após se sentir ofendida por piada de Fábio Porchat

A influenciadora afirmou que chorou após o comentário e fez um desabafo no Twitter.

Na Mira

Gkay publicou, em seu perfil no Twitter um desabafo após o comentário do humorista.
Gkay publicou, em seu perfil no Twitter um desabafo após o comentário do humorista. (reprodução)

BRASIL - A influenciadora Gkay foi alvo de piadas feitas pelo humorista e apresentador Fábio Porchat durante a premiação Melhores do Ano, exibida no Domingão com Huck nesse domingo (25). 

Durante o programa, Porchat fez uma homenagem a Jô Soares e em determinado momento disparou: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá?’”, questionou ele para a apresentadora Tatá Werneck. 

Em seguida, Porchat continuou. "Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?", pontuou. Gkay publicou, em seu perfil no Twitter um desabafo após o comentário do humorista. 

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", disse ela.

Ao longo do programa, Porchat também fez comentários irônicos sobre as emissoras Record e SBT. "Às vezes, lembro quando eu estava fazendo um talk show em outra emissora, que eu não falo o nome que é para não atrair… Foi a primeira vez que o Paulo Vieira teve contato com o Jô e chorou pra caramba…”, disse ele se referindo à Record.

“Estou achando que vai dar Poliana Moça”, brincou o comediante durante a categoria de Novela do Ano. “Acho que vai dar Os Mutantes”, continuou Paulo Vieira. “Vocês acham que Rebeldes não tem chances?”, entrou na brincadeira Luciano Huck. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.