Volta por cima

Fiorella Mattheis desabafa sobre perdas gestacionais

A atriz revelou que possui uma certa facilidade para engravidar, mas não consegue segurar a criança.

Na Mira

Fiorella contou que sofreu quatro perdas gestacionais em oito meses.
Fiorella contou que sofreu quatro perdas gestacionais em oito meses. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz Fiorella Mattheis, de 34 anos, está grávida de seu primeiro filho fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Marinho Neto. Mas durante participação ao podcast 'Mileumatretas', apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, a atriz desabafou e contou que não foi fácil o caminho da gestação.

Fiorella revelou que sofreu bastante com perdas gestacionais. "Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses, eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei Covid-19 e não conseguia voltar”.

A atriz ainda disse que ser mãe sempre foi um de seus maiores sonhos, mas planejou para que acontecesse no momento certo. “Eu sempre quis ser mãe, era o meu sonho desde criança. Tenho cartinha de eu na quarta série da escola falando que queria ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha vida adulta, minha casa e constituir minha família. Sempre quis ter filho, mas nada inconsequente, tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação. Não existe hora perfeita, mas quis organizar de um jeito para ter mais sentido na minha vida”.

Fiorella ainda contou que sentiu vontade de congelar os óvulos em 2018 quando tinha 30 anos. “Eu, quando fiz 30, resolvi congelar os óvulos, isso foi em 2018 e ninguém falava disso. Eu contei para todo mundo e o pessoal estranhava, perguntava se precisava disso e eu falava: ‘Não sei, gente. Mas hoje estou aqui, cheia de óvulos, vamos garantir?’”, concluiu a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.