Bebê a bordo

Jottapê e Estefany Boro anunciam gravidez do primeiro filho

O casal contou que estavam esperando por esse momento a bastante tempo.

Na Mira

Os dois surgiram bem agarradinhos e Estefany aparece com a barriguinha saliente e um teste de gravidez.
Os dois surgiram bem agarradinhos e Estefany aparece com a barriguinha saliente e um teste de gravidez. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Pelo visto soltaram a cegonha por ai! Na tarde desta quarta-feira (21) o ator e funkeiro Jottapê anunciou por meio de suas redes sociais que vai ser papai, a dançarina Estefany Boro está grávida do primeiro filho do casal. 

Na publicação o Jottapê surge ao lado da dançarina, que aparece mostrando a barriguinha e o teste de gravidez. "Finalmente o nosso dia chegou. Foram tantas conquistas juntos, mas essa era de longe a mais esperada! Só Deus sabe o quanto a gente queria que isso acontecesse, e o quanto nos frustramos com diversos testes dando negativo. Mas como sempre os planos de Deus são perfeitos, e foi só a gente se mudar para nossa casa nova que aconteceu!", disse o funkeiro na legenda da publicação.

"E não tem texto e nem foto que consiga explicar o que nós estamos sentindo agora. Apenas saibam que estamos mais felizes do que nunca e ansiosos para a chegada do bebê que a gente já tanto ama", concluiu o artista. 

Nos comentários vários famosos e amigos do casal o parabenizaram pela conquista. Os fãs e seguidores desejaram muita saúde e para o bebê. Christian Malheiros, que interpreta Nando em "Sintonia", escreveu: "Coisas lindas". Bruna Mascarenhas, que faz Rita na série, também deixou uma mensagem: "Virei tititaaaaa, que emoção! Vocês merecem!!!!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.