Música

Paula Fernandes lança a versão acústica do segundo volume do EP “11:11”

Com nova musicalidade e uma voz marcante, o EP estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta (16).

Na Mira

A cantora traz as cinco canções do  EP 11:11 Vol. 2 em versão acústica.
A cantora traz as cinco canções do  EP 11:11 Vol. 2 em versão acústica. (reprodução)

BRASIL - A segunda parte do projeto “11:11”, lançada no mês passado, não para de crescer nas plataformas digitais. Por isso, na próxima sexta, dia 16, Paula presenteia os fãs com uma versão acústica do EP, revivendo a época em que só tocava “voz e violão”.

Com a voz suave e marcante que conquistou o Brasil, a cantora traz as cinco canções do  EP 11:11 Vol. 2 em versão acústica, sendo “Prioridades” em parceria com Lauana Prado, “No Mesmo Olhar”, “Bye bye”, “Mil Carinhos” e “Dois Enredos” que com estilos e musicalidades diferentes, expressam a transformação artística que Paula Fernandes está vivendo.

“O projeto “11:11” vem com uma musicalidade e um show diferente, com ballet, dança, entre outras surpresas. Mas valorizo muito também como eu comecei, como todo mundo me conheceu, que foi com voz e violão, por isso, não tinha como deixar de fazer a versão acústica das músicas deste novo trabalho”, afirma Paula Fernandes. 

Esta é apenas uma das novidades da cantora neste projeto, que junto com a gravadora   Universal Music planeja lançar o terceiro volume do projeto audiovisual “11:11” em janeiro.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.