Bem direto

Bruna Louise faz piada após levar fora de Fiuk na 'Farofa da Gkay'

A comediante comentou sobre o assunto durante a cobertura que rolava ao vivo no Multishow.

Na Mira

Bruna não vai desistir de tentar pegar o gato.
Bruna não vai desistir de tentar pegar o gato. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A comediante Bruna Louise, fez piada após levar fora do cantor Fiuk, na noite dessa terça-feira (6) na ‘Farofa da Gkay’, o artista já está solteiro novamente e Bruna resolveu investir. A comediante contou a história do fora durante cobertura que estava rolando ao vivo no Multishow.

"Eu levei dois foras. Um, quando estreou a Farofa, e depois eu levei um fora do Fiuk. Não consigo levar isso para casa. Quero lançar esse desafio. Vou chegar e tacar fogo no meu cabelo e vou falar para o Fiuk que eu sou um cigarro, para ver se ele me coloca na boca dele", brincou a comediante.

Fiuk foi flagrado sozinho na piscina da festa e um influenciador que estava com ele afirmou que o relacionamento dele havia acabado. "Passando para soltar em primeira mão que Fiuk está solteiro", disse o influenciadora Álvaro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.