Celebridades

Humorista relata ter sido detido no Catar

‘Feliz que não estou morto’, diz Fábio Rabin.

Na Mira, com informações do g1

- Atualizada em 06/12/2022 às 08h57
Humorista relata ter sido detido no Catar
Humorista relata ter sido detido no Catar (Foto: Reprodução)

MUNDO - O humorista Fábio Rabin, de 41 anos, relatou em vídeo nas redes sociais que foi detido no Catar, nesta segunda-feira (5). No vídeo, Fábio estava a caminho do estádio 974 para assistir ao jogo entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final, onde afirma ter sido preso pelas autoridades catares. 

O vídeo não está mais disponível nos perfis pessoais do humorista, mas ainda circula nas redes sociais. Nas imagens, Rabin aparece chorando, falando palavrões e xingando autoridades catares.

"Eu fiquei trancado numa sala com esses caras [policiais], liguei uma live lá, acho que se não tivesse ligado a live, a essa hora eu estava morto. E eu e o cara, tem um negão que está lá, e eu quase morri porque tentei ajudar o cara [...] desculpa se eu estou sendo racista. Desculpa o desespero.", dispara Fábio. 

Rabin não informa no vídeo o porquê de ser detido e que foi questionado sobre se estava sóbrio diversas vezes. Após ser liberado, em entrevista a UOL, Fábio admitiu ter consumido bebida alcoólica, o que é proibido no país, exceto em alguns estabelecimentos. 

Posteriormente, por meio das redes sociais ele publicou um vídeo dentro do hotel tranquilizando seus seguidores. "Tentei me comunicar com os locais, sobre o ingresso e o setor que eu estava, mas não deu certo. Acabei ficando preso numa salinha, me desesperei. Minha arma foi ligar uma live ali", disse Fábio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.