Bem-Vindo

Nasce Máli, primeiro filho do casal de atores Jéssica Ellen e Dan Ferreira

O bebê nasceu na manhã desse sábado.

Na Mira

A nova mamãe não conteve alegria ao compartilhar uma foto dela e de seu noivo segurando a mão do bebê.
A nova mamãe não conteve alegria ao compartilhar uma foto dela e de seu noivo segurando a mão do bebê. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na manhã desse sábado (3) a atriz Jéssica Ellen, deu à Luz ao seu primeiro filho o pequeno Máli, fruto de seu relacionamento com o ator Dan Ferreira. A informação foi anunciada por meio das redes sociais de Jéssica.

A nova mamãe não conteve alegria ao compartilhar uma foto dela e de seu noivo segurando a mão do bebê. “Com a velocidade e a beleza de um cometa, Máli chegou ao mundo ontem, sábado pela manhã, causando uma enorme transformação, nos trazendo alegria e profundo amor, como se a via láctea inteira coubesse em nossos corações”, iniciou.

Jéssica também aproveitou o post para agradecer a todos que ajudaram no trabalho de parto. “Agradecemos a Deus, aos Orixás, todos os seres de luz e encantados que nos protegem. Agradecemos à nossa família, toda nossa equipe médica e todos os profissionais de saúde que cuidaram da gente, amigues e todas as pessoas que enviaram mensagens de amor e carinho. Agora, vamos aproveitar o nosso menino nesse lindo ninho de amor e intimidade. Gratidão à todes”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.