Agora é oficial!

Shakira e Piqué assinam formalmente o acordo de separação e custódia dos filhos

Em junho deste ano a cantora confirmou em suas redes sociais que havia se separado de Pique após 12 anos juntos.

Na Mira, com informações do g1

- Atualizada em 01/12/2022 às 12h08
Shakira e Piqué assinam formalmente o acordo de separação e custódia dos filhos. (Foto: Getty)
Shakira e Piqué assinam formalmente o acordo de separação e custódia dos filhos. (Foto: Getty) ((Foto: Getty))

MUNDO - Na manhã desta quinta-feira (1), a cantora Shakira e o atleta Gerard Piqué assinaram presencialmente o acordo de separação e custódia dos filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos. O ex-casal anunciou a separação em julho após 12 anos de união.

Shakira e Piqué chegaram ao tribunal de Barcelona para a formalização oficial do acordo acompanhados de suas equipes jurídicas e deixaram o local separados. Desde que anunciaram a separação, o ex-casal vinha buscando uma forma de dividir a guarda dos herdeiros.

Em junho deste ano a cantora confirmou em suas redes sociais que havia se separado de Pique após 12 anos juntos. No comunicado, segundo o jornal, Shakira e Piqué pedem “respeito à privacidade” pelo bem-estar dos dois filhos do casal.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão.", diz comunicado enviado em conjunto pelo casal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.