É verrrdade!

Sabrina Sato é anunciada como nova jurada do "The Masked Singer"

A terceira temporada do programa estreia em janeiro na Globo.

Na Mira

Sabrina Sato é anunciada como nova jurada do "The Masked Singer"
Sabrina Sato é anunciada como nova jurada do "The Masked Singer" (Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO)

BRASIL - A TV Globo revelou a escalação da apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, como nova jurada do programa musical The Masked Singer Brasil. A terceira temporada do programa tem estreia prevista para dia 22 de janeiro de 2023.

O anúncio da mais nova integrante no time de jurados do programa foi feito durante o "Encontro com Patrícia Poeta", na última quinta-feira (30). Durante o programa matinal, a ex-BBB falou sobre a expectativa de fazer parte do programa.

"Estou muito feliz que agora faço parte do The Masked Singer. Estou animadíssima! É um programa de muito sucesso, é divertido para a família", disse Sabrina. A apresentadora aproveitou e também mandou um recado para os atuais jurados do programa, que agora serão seus companheiros de bancada.

"Taís Araújo, eu te amo, Eduardo Sterblitch, meu amigo de longa data, Ivete, minha rainha, mas sou muito boa em adivinhar, uma detetive de primeira! Veio com a tática dos meus antepassados, vocês vão ficar passados quando eu adivinhar todos.", comemorou a ex-BBB. 

"Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte desse time. Além de uma honra, é também uma grande responsabilidade. O 'The Masked Singer' é um programa para toda família e mostrou desde o começo ser um formato vitorioso, que encanta o público com as apresentações e fantasias lúdicas (que eu amo) e agita as redes sociais com o mistério de quem são os participantes. Tenho certeza que vou me divertir muito. Estou animada e ansiosa para o início das gravações. Espero que todos também se divirtam com a gente", afirma a apresentadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.