Treta

Gabily revela briga com Anitta por suposto plágio

Gabily garante que não foi a errada da história.

Na Mira

Gabily resolveu falar abertamente sobre sua briga com Anitta.
Gabily resolveu falar abertamente sobre sua briga com Anitta. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Gabily, foi uma das entrevistadas do podcast "Podcats' desta quarta-feira (1) e aproveitou o momento para abrir o coração e falar sobre sua briga com a cantora Anitta. As duas se desentenderam após Anitta lançar o clipe da música 'Tropa', uma parceria com o jogo free fire, Gabily garante que o clipe foi plagio de uma ideia que teve e que mostrou para Anitta.

“A gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Mas depois mandei tudo pra ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado pra ela dois anos antes dela lançar", comentou Gabily.

Antes de haver qualquer tipo de conversa entre elas, Gabily usou suas redes sociais para desabafar. “Estou com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que estou sentindo. Agora vendo que as pessoas pegam a sua ideia na cara de pau e te passam pra trás, sem dó! Isso só me confirma que a errada nunca fui eu”.

“As pessoas falam reflexo delas mesmas, para querer queimar os outros. Se vocês soubessem, mano. Esperando sinal de Deus para o que devo fazer com relação a mais esse fato. Calar a boca como sempre e esperar a Justiça de Deus ou falar de uma vez tudo”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.