Música

Maria Bethânia cancela participação no especial de Roberto Carlos

Entre os artistas convidados que já estão iniciando os ensaios com Roberto Carlos estão Maiara e Maraisa, Lucy Alves e Luiz Carlos.

Na Mira

Atualizada em 30/11/2022 às 11h35
Maria Bethânia cancela participação no especial de Roberto Carlos
Maria Bethânia cancela participação no especial de Roberto Carlos (Foto: Agência Globo)

BRASIL - O tradicional especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos , de 81 anos, na TV Globo já está batendo na porta, e como de costume, o “Rei” sempre divide palco com convidados especiais, mas, neste ano, não contará com artistas como Maria Bethânia, inicialmente convidada para cantar ao lado de Roberto Carlos.

De acordo com a assessoria da TV Globo, a cantora baiana não poderá participar por questões de agenda. “Estava prevista e confirmada, mas por questão de agenda não irá mais participar”, informou a assessoria da emissora.

Entre os artistas convidados que já estão iniciando os ensaios com Roberto Carlos, que começaram na última segunda-feira (28), estão Maiara e Maraisa, Lucy Alves e Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.