Cantora de Sweet Dreams

Annie Lennox compartilha vídeo com cover de pedreiros brasileiros

A versão brasileira do hit foi gravada pelo Quarteto da Arriação, de Pernambuco.

Na Mira

O hit "Sweet Dreams" pertence ao dueto Eurythmics, formado por Annie Lennox e Dave Stewart.
O hit "Sweet Dreams" pertence ao dueto Eurythmics, formado por Annie Lennox e Dave Stewart. (Foto: divulgação)

BRASIL - O quarteto de pedreiros pernambucanos que virou sensação nas redes sociais por fazer versões inusitadas de várias músicas conhecidas recebeu uma surpresa na última sexta-feira (25). A cantora original da canção Sweet Dreams (Are Made of This), Annie Lennox, compartilhou no Twitter o vídeo do grupo interpretando o hit no meio de uma obra. Veja:

Annie comentou usando uma referência ligada a um trecho da canção. “Sweet Dreams viaja o mundo e os sete mares até o Brasil!!!. Quão bom é isso?!!!”, comentou Annie.

A música pertence ao dueto Eurythmics, formado por Annie Lennox e Dave Stewart, e se tornou um dos maiores clássicos da música pop na década de 1980. Na versão dos pedreiros do Quarteto da Arriação, os instrumentos usados foram ferramentas usadas no cotidiano de trabalho dos profissionais como martelo, pá, colher de pedreiro e um barril de plástico.

Além dessa versão, os pedreiros já gravaram outros vídeos com covers de músicas do Backstreet Boys e das banda de rock Linkin Park e Bon Jovi. Veja a versão original de “Sween Dreams”:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.