Momento Fofura

Virgínia e Zé Felipe comemoram primeiro mês de vida da filha caçula

Maria Flor é o mais novo xodozinho da internet.

Na Mira

Virgínia, comemora o primeiro mês de Maria Flor.
Virgínia, comemora o primeiro mês de Maria Flor. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Virgínia Fonseca, encantou aos seus seguidores nesta terça-feira (22) ao publicar um carrossel de fotos comemorando o primeiro mês de vida da filha mais nova, Maria Flor. Nos clicks a influenciadora aparece ao lado de seu marido, o cantor Zé Felipe e de sua filha mais velha, Maria Alice.

O casal comemorou o momento em Portugal, com algumas bexigas, docinhos e um pequeno bolo. "Primeiro mesversário da nossa Flor e não poderíamos finalizar o dia sem cantar parabéns né? Só que parece que os pais estavam mais animados que as crianças. Faz parte", escreveu Virgínia na legenda da publicação.

A publicação chegou a mais de 1 milhão de curtidas e teve vários comentários fofos. “Que Deus lhe cubra de benção E que este dia seja multiplicado por muitos e muitos anos de vida”, comentou uma fã. "Que Família bonita", disse outro seguidor.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.