Será que deu bom?

Homem tatua nome de Elon Musk na testa para ganhar viagem à Marte

Rodrigo América ainda diz que seria um ótimo líder para a viagem.

Na Mira

Elon Musk divulgou que um de seus objetivos é colonizar Marte e Rodrigo se voluntário para fazer a viagem.
Elon Musk divulgou que um de seus objetivos é colonizar Marte e Rodrigo se voluntário para fazer a viagem. (Foto: Arquivo Pessoal)

BRASIL - O influenciador mineiro Rodrigo América, de 43 anos, resolveu tatuar em sua testa um foguete e o nome do bilionário Elon Musk, proprietário da Tesla e do Twitter, ele fez isso para chamar atenção do empresário e ganhar uma viagem para Marte.

Elon Musk divulgou que um de seus objetivos é colonizar Marte. No dia 28 de outubro, o influenciador usou suas redes sociais para mostrar o momento exato em que fazia a tatuagem e o resultado. Em outra publicação Rodrigo pedia ajuda para Elon."Me ajude a ir pra Marte, Elon Musk".

"Meu plano é chamar a atenção dele, mas eu não sei se a viagem vai ser por agora. Eu fiz uma tatuagem do cara mais rico da Terra e parece que ele (Elon Musk) vai levar mil pessoas por vez para Marte. Ele procura voluntários para ir a Marte. Aí eu falei: 'Vou fazer logo na testa, vei'", disse ele todo empolgado com a ideia.

"Se ele me desse uma oportunidade, eu queria ir para Marte, sem brincadeira nenhuma. Eu me daria bem na liderança", disse Rodrigo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.