Despedida

Banda Skank divulga data e local de seu último show

A “Turnê de Despedida” tem data marcada até o fim de novembro.

Na Mira

Banda Skank fará último show no Estádio Mineirão.
Banda Skank fará último show no Estádio Mineirão. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O último show da banda Skank, ocorrerá no dia 23 de março de 2023, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O anuncio foi feito através de suas redes sociais. A banda divulgou que os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 1 de dezembro.  

Skank teve a “Turnê de Despedida” marcada para 2020, mas por conta da pandemia da covid-19, precisou ser adiada. Além dos shows de novembro, em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, a banda deve marcar outros shows para os meses seguintes.

“Até onde podemos enxergar, esta será a última oportunidade de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco”, diz a publicação que anunciou o último show.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.