Astrologia

Horóscopo: confira a previsão deste domingo (20) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida este domingo (20)..

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida este domingo (20).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida este domingo (20). (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje sobre você.

Áries

Lua, Marte e Saturno em harmonia tendem a favorecer acordos nas relações, bem como a articulação de ações conjuntas voltadas a atender objetivos específicos. Entretanto, é importante se cercar de pessoas confiáveis e emocionalmente estruturadas.

Touro

Procure evitar se afastar da zona de segurança, visto que a tensão Lua-Plutão não recomenda que você corra riscos. Suas ambições tendem a lhe guiar, fazendo-lhe ir atrás dos seus objetivos de modo corajoso. Além disso, seu desempenho na gestão estratégica pode se elevar.

Gêmeos

Busque ser reservada quanto às suas metas, já que a tensão Lua-Plutão demanda que você se mantenha discreta. Sua força de vontade tende a se elevar, ajudando com o usufruto das oportunidades e a articulação de estratégias para atingir seus objetivos de curto a longo prazos.

Câncer

Tente negociar mudanças com seus pares, sem as impor. A harmonia entre Lua, Marte e Saturno tende a evidenciar que é necessário recolhimento estratégico para estruturar ações em favor dos seus projetos e para superar os obstáculos que podem se apresentar agora.

Leão

Conforme alerta a tensão Lua-Plutão, busque ser cuidadosa ao sugerir ações que impactem no dia a dia dos seus conviventes. O momento astrológico tende a se mostrar positivo à articulação de parcerias, levando-lhe a valorizar pessoas de postura responsável e dedicada.

Virgem

Procure não se deixar levar pelas ambições a ponto de correr riscos, devido à tensão Lua-Plutão. Você tende a ficar mais criteriosa na gestão do cotidiano em geral e nas ações desenvolvidas no âmbito da profissão, o que eleva sua eficácia e eficiência.

Libra

A tensão entre Lua e Plutão tende a alertar para que se evite imposições para o entorno imediato. Neste momento, sua força de vontade pode se elevar e conduz você a estruturar planos que lhe permitam colocar em prática ações de curto a longo prazos.

Escorpião

É preciso usar de maneira construtiva seu senso crítico ao lidar com o entorno, a fim de evitar conflitos. Os desafios podem ser enfrentados com empenho e critério, já que Lua, Marte e Saturno harmonizados entre si lhe ajudam a empregar seus talentos frente aos fatores de crise.

Sagitário

Tente ser cuidadosa quando o assunto é finanças, visto que a tensão Lua-Plutão demanda maior rigor com investimentos. Os relacionamentos de confiança tendem a se fortalecer nessa fase, o que permite você fazer acordos e ações conjuntas com seus pares.

Capricórnio

Busque evitar agir de maneira autoritária com seus pares, conforme alerta a tensão Lua-Plutão. Sua postura tende a se revestir de proatividade e disciplina na administração da vida cotidiana, o que contribui com processos bem definidos e o controle das finanças.

Aquário

A passagem da Lua pela área espiritual em harmonia a Marte e Saturno pode lhe deixar mais focada nos objetivos a serem alcançados, enquanto que lhe faz empregar seus conhecimentos em ações ligadas à vida prática. Procure evitar decisões que gerem impacto significativo no coletivo.

Peixes

Mais cuidado com o impacto de suas ações nas pessoas próximas, buscando avaliar previamente os riscos e estabelecer acordos. Lua, Marte e Saturno em harmonia tendem a lhe deixar mais fortalecida perante os obstáculos, o que ajuda com decisões amadurecidas e pontuais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.