Eitaa

Dani Calabresa zoa sotaque carioca de Jade Picon na novela Travessia

Parece que não é só a internet que zoa Jade por seu sotaque, os colegas de emissora também não deixam passar.

Na Mira

Dani Calabresa não perdeu tempo ao tirar sarro da artista.
Dani Calabresa não perdeu tempo ao tirar sarro da artista. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Na noite desta sexta-feira (18) durante o programa “Vem Que Tem”, da Globo, a humorista Dani Calabresa fez uma imitação inesperada da influenciadora Jade Picon. Ela debochou ao vivo do sotaque que Jade faz na novela Travessia ao dar vida a carioca Chiara.

Jade Picon está sendo bastante criticada nas redes sociais desde o inicio da novela, tanto a atuação quanto o sotaque da ex-BBB não está agradando ao público e até Dani Calabresa não perdeu tempo ao tirar sarro da artista.

O momento da brincadeira ocorreu quando Dani conversava com Fábio Porchat e Juliana Paes sobre o amigo secreto da emissora e o presente que poderia dar. Houve um momento onde a atriz Juliana Paes revelou ter vergonha de dar um presente barato e ganhar um caro. Nessa diálogo Dani resolveu brincar com o nome de Jade Picon.

“Sabe do que eu tenho medo aqui na Globo? De tirar uma pessoa muito rica, tipo Jade Picon. Imagina que vergonha. 'Então, eu acho incoerente alguém dar meia de amigo secreto porque eu dou diamante. Na verdade, diamantes. Porque eu sou carioca, estou na novela'”, afirmou ela, imitando os sotaque e tirando gargalhadas da plateia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.