Treta

José de Abreu revela ter bloqueado Cássia Kis nas redes sociais

José contou que Cássia nunca foi uma pessoal fácil de se lidar".

Na Mira

Processo movido por José de Abreu pode custar até R$ 500 mil a Cássia Kis.
Processo movido por José de Abreu pode custar até R$ 500 mil a Cássia Kis. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante entrevista ao canal MyNews, nesta sexta-feira (18) o ator José Abreu, falou sobre sua relação com a atriz Cássia Kis. Recentemente o ator revelou ter entrado com um processo contra a colega por conta das declarações homofóbicas e disse também que a bloqueou do Whatsapp por conta das provocações e de algumas mensagens agressivas. 

“Sempre tivemos um respeito artístico muito grande. Depois, senti que ela começou a provocar, a mandar mensagens agressivas no WhatsApp, que passou do lava-jatismo, do bolsonarismo. Eu bloqueei. Soube por amigos que estava impossível. Ela começou a começou a cada vez mais perturbar as pessoas”, disse José.

“Eu a bloqueei há alguns anos no WhatsApp, no dia em que ela falou que a Folha era comunista. Ali já não dava mais para discutir”, relatou o ator. Ele ainda relembrou que já fez par romântico com Cássia as novelas Porto dos Milagres (2001), O Rebu (2014) e Os Dias eram Assim (2017). “Ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas já estive na casa dela, já contracenamos e nos respeitamos politicamente. Acho até que ela já foi do PT quando era mais jovem", comentou ao ator.

“Foi a primeira mulher a colocar os seios de fora para fazer prevenção do câncer de mama. Ela disse na capa de uma revista que tinha feito aborto, ao lado de outras mulheres corajosas que abriram seu coração. E é uma atriz espetacular, que está na na novela das nove, a mais importante da Globo”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.