Adeus cabelo castanho

Maisa faz mudança radical no cabelo e é elogiada pela web

A atriz resolveu colorir seus cachos de rosa.

Na Mira

Maisa deu up no visual após deixar o cabelo castanho para trás.
Maisa deu up no visual após deixar o cabelo castanho para trás. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta quarta-feira (16) a atriz Maisa Silva, de 20 anos, mostrou aos fãs e amigos que resolveu dar um up no visual e surgiu com seus cachos pintados de rosa. A artista usou suas redes sociais para divulgar uma sequência de fotos do novo visual.

Na publicação a artista foi bastante elogiada pelos fãs e também por seus amigos, entre eles as atrizes Klara Castanho e Larissa Manoela. “Tá tudo essa cerejinha”, comentou a atriz Larissa Manoela, quem também ama fazer mudanças no cabelo. “AI TI LINDAAAAAAA”, comentou a atriz Mel Maia.

Os fãs da atriz amaram os cachos coloridos e não pouparam elogios. “Maravilhosa, 0 defeitos', comentou um fã clube da artista. ”Ficou linda. Você está me deixando com vontade de colorir os meus cachos novamente", disse outra fã.

A transformação aconteceu após Maisa ser nomeada a nova embaixadora da linha de cosméticos Salon Line. “Primos, eu sou a nova embaixadora da Salon line ♡ tô MUITO feliz!”, escreveu ela na publicação que fez, divulgando a informação e o visual novo.
 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.