Vem ai

Disney oficializa a sequência da franquia 'O Diário da Princesa'

Após anos de espera, a princesa de Genóvia está de volta.

Na Mira

Atualizada em 16/11/2022 às 14h15
Anne Hathaway e Julie Andrews em 'O Diário de uma Princesa'.
Anne Hathaway e Julie Andrews em 'O Diário de uma Princesa'. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Depois de muitos anos de espera, finalmente os fãs do 'O Diário da Princesa' foram ouvidos, pois a princesa de Genóvia está de volta. Segundo a revista The Hollywood Reporter a continuação da franquia está confirmadíssima. 'O Diário da Princesa 3' será uma continuação dos dois filmes protagonizados pelas atrizes Anne Hathaway e Julie Andrews.

A produtora Debra Martin Chase foi responsável pela produção dos dois primeiros filmes e também fará parte do desenvolvimento desse terceiro. Já o roteiro está nas mãos da roteirista Aadrita Mukerji. Mas ainda não há confirmações se Anne Hathaway interpretará novamente a princesa Mia, mas a Disney ainda está tentando negociar sua participação.

‘O Diário da Princesa’ foi um dos maiores sucessos da Disney nos anos 2000. O primeiro filme arrecadou cerca de R$ 881,5 milhões e o segundo que contou com a participação do ator Chris Pine, chegou a arrecadar R$ 718,3 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.