Travessia

Brisa pede a Oto que lhe conte o que ele fez de errado

E mais: Dante fica intrigado quando Cidália oferece ajuda para evitar a vinda da mulher que morou com Débora para o Brasil.

CGCOM

Brisa (Lucy Alves).
Brisa (Lucy Alves). (TM)

Vandami aparta a briga de Ari e Oto. Leonor conta a Helô que beijou Moretti e se sente completamente perdida. Ari deduz que Brisa está com Oto há mais tempo e demonstra para Gil sentir raiva da ex-noiva. Brisa pede a Oto que lhe conte o que ele fez de errado. Dante fica intrigado quando Cidália oferece ajuda para evitar a vinda da mulher que morou com Débora para o Brasil. Helô diz a Yone que precisa arrumar um endereço fixo para Brisa por causa da petição pedindo a guarda de Tonho. Monteiro estranha quando Isa o alerta para o perigo dentro de casa. Juliana avisa a Brisa que o Juiz concedeu guarda provisória de Tonho a Ari até o final do processo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.