Tudo nosso! Nada deles!

Anitta se emociona ao receber indicação ao Grammy

A cantora compartilhou com os fãs o momento em que soube que era a mais nova brasileira indicada ao Grammy.

Na Mira

Atualizada em 16/11/2022 às 10h12
Anitta se emociona ao receber indicação ao Grammy
Anitta se emociona ao receber indicação ao Grammy (Foto: Reprodução)

BRASIL - A artista carioca Anitta, de 29 anos, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o momento em que descobriu que era a mais nova brasileira a estar nos palcos da maior premiação de música do mundo. 

Leia também: Anitta é indicada a artista revelação no Grammy Awards 2023; veja a lista completa

“Descobrindo que sou a segunda mulher brasileira na história a receber uma indicação ao Grammy”, escreveu a carioca no vídeo. Nomeada a "Artista Revelação", a nossa Girl From Rio estava no seu carro com o empresário Brandon Silverstein, quando recebeu a notícia.

Anitta não demorou a comentar sobre a indicação nas redes sociais além do vídeo postado com sua reação. No Twitter a cantora em poucas palavras descreveu o que estava sentindo no momento. 

“Uau! Uau Uau Uau ... nunca na vida eu imaginaria esse momento chegando. Eu sou do Brasil galera... quer dizer... uau! Sem palavras. Obrigado, obrigado, obrigado... grata para sempre. Ganhando ou perdendo, essa é a maior conquista que eu poderia imaginar.”, escreveu a cantora em inglês. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.