Celebridades

Fátima Bernardes testa positivo para covid-19

A apresentadora do The Voice Brasil informou via redes sociais que está bem e isolada.

Na MIra, com informações do g1

Fátima Bernardes testa positivo para covid-19
Fátima Bernardes testa positivo para covid-19 (Fabiano Battaglin / Gshow)

BRASIL - A jornalista Fátima Bernardes informou nesta segunda-feira (14), por meio de suas redes sociais, que testou positivo para covid-19. Ela disse que está bem, mas afastada do trabalho até testar negativo.

"É verdade a notícia: testei positivo pra covid pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar”, escreveu Fátima. Atuando pela primeira vez como apresentadora do The Voice Brasil, a jornalista lembrou o público da estreia do programa, que acontece nesta terça-feira (15). 

"Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do @thevoicebrasil estão garantidas. Não percam a estreia amanhã!", escreveu no Twitter.

Em uma nova etapa na carreira, a ex-apresentadora do Encontro, nas manhãs da Globo, se despediu do programa em julho, após 10 anos à frente do programa matinal. Agora apresentará a décima primeira temporada do reality de cantores.

“Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil.”, conta a jornalista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.