Oficialmente, Luís Amilton! 🇧🇷

Lewis Hamilton encontra Iza e Seu Jorge em jantar

Até nome brasileiro o piloto inglês já garantiu com o recebimento do título: Luís Amilton.

Na Mira

A cantora carioca Iza, publicou em suas redes sociais uma foto com o piloto inglês e o cantor Seu Jorge, na noite desta terça-feira (8).
A cantora carioca Iza, publicou em suas redes sociais uma foto com o piloto inglês e o cantor Seu Jorge, na noite desta terça-feira (8). (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ @iza)

BRASIL - Após receber em Brasília, na Câmara de Deputados, o título de Cidadão Honorário do país, o heptacampeão de Fórmula 1  se encontrou com duas personalidades negras ícones da música nacional para um jantar entre 'conterrâneos': Iza e Seu Jorge.

A cantora carioca Iza, publicou em suas redes sociais uma foto com o piloto inglês e o cantor Seu Jorge, na noite desta terça-feira (8). "Um jantar extraordinário na minha terça", escreveu a artista na legenda da imagem.

Na segunda-feira (7), Lewis foi homenageado ao receber o título de cidadão honorário brasileiro. Durante a cerimônia, Hamilton dedicou a honraria a Ayrton Senna e o chamou de herói. 

Os fãs do piloto e dos músicos entraram em euforia com a foto do trio. Não demorou muito para que surgissem os primeiros “ships”, que são nomes que fãs criam para “possíveis” casais de celebridades, que adorariam uma relação entre a cantora Iza e o piloto inglês. Sem contar que, como cidadão honorário brasileiro Lewis Hamilton já ganhou um novo nome, mais brasileiro, dado pelos fãs: Luís Amilton. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.