Mudança

Jojo Todynho revela que fará cirurgia bariátrica

A cantora falou que a decisão não foi feita por conta dos comentários alheios.

Na Mira

BRASIL - Após assinar os papeis do divórcio, a cantora Jojo Todynho resolver dar a volta por cima e cuidar ainda mais de sua autoestima. Em um post feito hoje através de seu stories a cantora revelou que fará uma cirurgia bariátrica e que não foi por conta de comentários maldosos que decidiu fazer o procedimento, foi para se sentir bem.

Pelos stories, ela mostrou que estava visitando uma clínica especializada em cirurgia do aparelho digestivo e obesidade, que é administrada pelo cirurgião Fábio Viega, responsável por fundar o primeiro Serviço de Cirurgia de Obesidade no Rio de Janeiro. 

Jojo Todynho via stories. (Foto: Reprodução / Instagram)
Jojo Todynho via stories. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza que tudo agora mudou e eu estou preparada. Por isso falo com vocês: faça tudo que você quiser, e quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia”, escreveu Jojo ao post.

Alguns fãs aproveitaram para desejar boa sorte pela decisão da cantora e a parabeniza-la por estar seguindo em frente. “Bariátrica, eu operei com esse médico aí. É isso aí, Jojo, boa sorte”, comentou um fã. "Ela terá outra qualidade de vida", disse outro. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.