BRASIL- A advogada Gabriela Prioli, comentou em seu último programa “À Prioli” da CNN Brasil, que durante a sua primeira noite na casa da cantora Anitta, ela teve seu sono interrompido por uma suruba que os outros hóspedes da cantora estavam fazendo.
“Eu escapei de uma ‘semisuruba", disse ela para o ator Tiago Abravanel e ele perguntou o motivo. “Porque eu estava dormindo lá sozinha, meu marido não estava lá, eu não sou da suruba", ai ela revelou que estavam um clima de tesão e tensão.
“A questão é que começaram a entrar pessoas no quarto onde eu estava dormindo, e foi isso. A única coisa que eu pensava era: ‘Deus, me tira daqui!", depois ela falou que tomou remédio para tentar dormir, mas teve que interromper o ato.
“Não dormi. No fim, acabou sendo a tia chata. Levantei e falei: ‘Vamos parar com isso aqui!’. A história é mais longa”, Gabriela também falou que Anitta sempre quis que ela contasse essa história, mas ela nunca tinha comentado sobre. “Pior é que você chega para ela e fala: ‘Posso contar essa história?’. E ela: ‘Claro! Por favor, conta!”, completou.
Saiba Mais
- Anitta se pronuncia após cancelar show no Coachella 2025: “Nunca cancelaria um compromisso sem um motivo válido”
- Anitta cancela show no Coachella 2025 por motivos pessoais: "Não poderei me apresentar"
- Documentário sobre Anitta estreia e ganha outdoor nos Estados Unidos
- Anitta revela que demorou três anos para terminar documentário “Larissa: O Outro Lado de Anitta”
- Anitta será tema de novo documentário da Netflix em 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.