Polêmica

Mulheres que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas nos EUA

As três brasileiras aparecem na lista de pessoas presas do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Na Mira, com informações do g1

Mulheres que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas nos EUA
Mulheres que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas nos EUA (Foto: Reprodução)

BRASIL - A modelo Yasmin Brunet, de 34 anos, informou aos seus seguidores que Letícia Maia, de 21 anos, e as influencers Katiuscia Torres e Desirrê Freitas, que acusaram Yasmin de tráfico de pessoas, foram presas nos Estados Unidos.

Os nomes das brasileiras aparecem na lista de pessoas detidas no Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O motivo de cada prisão, no entanto, não foi informado. 

Yasmin publicou nos stories do seu Instagram um vídeo de Katiuscia, uma influenciadora digital brasileira que mora nos Estados Unidos, onde debocha de Yasmin dizendo que não seria presa. Yasmin legendou o vídeo dizendo “Elas já foram presas nos Estados Unidos! Vem para o Brasil que a Justiça só está esperando você chegar”. Logo após, a filha de Luiza Brunet publicou foto das três brasileiras já uniformizadas com roupas de detento. 

O caso das brasileiras é investigado tanto pela polícia brasileira quanto estadunidense, desde quando a família de Letícia Maia Alvarenga destacava que ela estaria desaparecida. De acordo com a família, ela estaria sendo mantida em cárcere privado por Katiuscia Torres, nos EUA.

Katiuscia Torres Soares, conhecida como Kat Torres, é influenciadora e coach. Letícia Maia seria sua assistente no grupo de espiritualidade comandado por Kat. A modelo se envolveu com a história das brasileiras nos EUA após se sensibilizar com a família de Letícia a pedidos de procura pela filha desaparecida.

Letícia posteriormente veio a público, aparentemente abatida mas, alegando que não está desaparecida, apenas não quer contato com a família. Ao se deparar com a visibilidade que Yasmin trouxe ao caso, Letícia acusou a atriz, sem provas, de sequestro e tráfico humano fora do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.