Eleições

Veja o que alguns famosos falaram sobre o resultado das eleições

As reações vão de alegria a tristezas.

Na Mira

BRASIL - Neste domingo (30) ocorreu o segundo turno das eleições e alguns famosos usaram suas redes sociais para se manifestar sobre o resultado. Luiz Inácio da Silva Lula foi eleito o novo presidente da república.

Anitta

A cantora Anitta usou seu perfil no twitter para comemorar a vitória do candidato Luiz Inácio.

"Alívio. Se o amor venceu, agora é hora de colocar esse amor em prática. Colocar a democracia em prática. Acolher e respeitar o vizinho que votou diferente, compreender e respeitar a pessoa que votou igual a você, mas discorda em algumas coisas. Só assim a gente nunca mais vive o pesadelo que foi essa eleição. Essa guerra social que vivemos. Enquanto ainda tratarmos o outro com agressividade, raiva e desrespeito só estaremos sendo o espelho daquilo que dizemos que estamos lutando contra."

Gil do Vigor

O ex-BBB Gil do Vigor usou seu perfil no Instagram para comemorar a vitória do novo Presidente de república.

"Está dando certo. Está dando certo para a educação, para a ciência, para o respeito. Quatro anos atrás eu chorava tanto de tristeza, porque o presidente eleito, com uma fala extremamente homofóbica, desrespeitosa, chegou a dizer que é melhor ter um filho bandido que um filho gay e todo mundo que é da comunidade sabe o quanto é difícil esse processo de aceitação, aceitar quem você é", disse Gil.

"E quando esse homem foi eleito há quatro anos, foi uma facada no meu coração, porque eu comecei a me questionar se as pessoas realmente acreditavam nisso, que crime eu cometi, se era tão errado amar assim. Mas graças a Deus, hoje, o Brasil está votando pelo amor, está votando pelo respeito. Vou usar, sabe por quê? Porque recuperamos a nossa bandeira, a bandeira agora é nossa de volta. Temos direito dela porque nunca representou um país, representa o nosso povo", concluiu o ex-BBB.

Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto, estava muito ativo durante as campanhas dos candidatos a presidência e não poupou a comemoração com o resultado. Ele postou várias fotos e vídeos, e também uma foto ao lado de Luiz Inácio. 

"Eu não tenho elevação espiritual para querer o bem dos que tentaram me prender, me calar e me associar com pedofilia. Eles ainda estão ali. O bolsonarismo deve ser combatido, pois representa a pura essência do fascismo. Não é oposição, é barbárie. E O BEM SEMPRE VAI VENCER!", disse Felipe em seu twitter.

Zé Neto

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, publicou uma sequência de stories lamentando a derrota de do presidente Jair Bolsonaro.

"Gente, sei que tem muita gente triste. Eu também não estou dos mais felizes, porque, infelizmente, o presidente que a gente apoiava e que a gente acreditava que seria o melhor para o Brasil perdeu. E agora, o Lula está aí de novo. Agora, não adianta a gente chorar, porque vivemos em um país democrático. Então, vamos respeitar a democracia e rezar para Deus olhar por nós, e tomara que o Lula faça um bom governo, né? Que não faça como fez nos mandatos anteriores."

Zé Neto via stories do Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)
Zé Neto via stories do Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi

A atriz Karina Bacchi, também lamentou a derrota do atual presidente. 

"Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós 🙏🏻🇧🇷 minha parte foi feita e será feita a cada dia, minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo. Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos. O futuro depende também de cada um de nós. Nada foi em vão. Quem permanece crendo no Senhor, jamais será desamparado. Há paz dentro daqueles que seguem com Jesus. Seguimos orando de joelhos, com fé e esperança, perseverando e caminhando de pé!"

Latino

O cantor latino, se pronunciou no Twitter para dizer que está de luto pelo Brasil. 

"Assistindo o Lula na TV é com assistir um dejavour do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desenformados", publicou.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.