EXPLODIU

'Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora' chega ao 1º lugar do TOP 50 Brasil no Spotify, após resultado das eleições

A música foi feita em protesto ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Na Mira

BRASIL - A música 'Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora', de Juliano Maderada e Tiago Doidão, chegou ao 1º lugar do Spotify Brasil, após o resultado das eleições neste domingo (30) e o Luiz Inácio da Silva Lula (PT) ser eleito o novo presidente da república. A música foi feita em protesto ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

A canção também entrou para o 1º lugar do ranking viral mundial do serviço, onde mostra a música que se espalhou mais rapidamente. Já no ranking global geral, a música atingiu a 65º posição. "Tá na hora do Jair. É o quê? Já ir embora. Arruma a suas malas. Dá no pé e vá-se embora", diz a letra da música, que foi escrita por Maderada, um ex-professor de matemática.

A música foi um grande sucesso neste domingo (30). (Foto: Reprodução / Spotify)
A música foi um grande sucesso neste domingo (30). (Foto: Reprodução / Spotify)

Jair Bolsonaro se tornou o primeiro presidente a não conseguir conquista a reeleição. Lula teve mais de 60 milhões de votos e assumirá o governo no dia 1 de janeiro de 2023. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.