Polêmica

Regina Duarte é vaiada durante espetáculo em teatro de São Paulo

Espectadores da peça Clube da Esquina gritaram "Fora, Bolsonaro" após ter a presença da atriz notada na plateia.

Na Mira

Para assumir o cargo secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, a atriz finalizou um contrato de 50 anos com a TV Globo, onde ficou por dois apenas meses.
Para assumir o cargo secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, a atriz finalizou um contrato de 50 anos com a TV Globo, onde ficou por dois apenas meses. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - A atriz Regina Duarte foi vaiada por espectadores da Clube da Esquina após ter sua presença notada na plateia neste sábado (29). A ex-secretaria de Cultura e apoiada do presidente Bolsonaro ouviu gritos de “Fora, Bolsonaro!” e reagiu rindo e mostrando um adesivo com o "22" do candidato a reeleição. Veja o vídeo:

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">A REGINA DUARTE SENDO VAIADA NO TEATRO APOS A SESSAO DO MUSICAL &quot;CLUBE DA ESQUINA&quot; DO MILTON NASCIMENTO <br>OBS.: O MUSICAL SE PASSA NA EPOCA DA DITADURA!!!! <a href="https://twitter.com/hashtag/Lula2022?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#Lula2022</a> <a href="https://twitter.com/hashtag/ForaBolsonaro?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#ForaBolsonaro</a> <a href="https://twitter.com/hashtag/Dia30%C3%A913?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#Dia30é13</a> <a href="https://t.co/Gmoy4tM7nG">pic.twitter.com/Gmoy4tM7nG</a></p>&mdash; henrique (@exslumdogsx) <a href="https://twitter.com/exslumdogsx/status/1586484964534763524?ref_src=twsrc%5Etfw">October 29, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

A peça teatral Clube da Esquina presta homenagem ao legado artístico do cantor e compositor Milton Nascimento e contém trechos que apresentam críticas que remetem à época da censura da ditadura militar. Recentemente, Regina foi denunciada por compartilhar fake news em seu Instagram e já se mostrou saudosista em relação ao período da ditadura no Brasil.

Regina Duarte deixou de ser secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro com a promessa de que assumiria a chefia da Cinemateca Brasileira, o que não ocorreu. Para assumir o cargo, a atriz finalizou um contrato de 50 anos com a TV Globo, onde ficou por dois apenas meses.

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.