Finalmente 😍

Após hiato de 6 anos, Rihanna lança "Lift Me Up", trilha sonora de Pantera Negra

O álbum com a trilha sonora completa do filme será oficialmente lançada no dia 4 de novembro em todas as plataformas digitais

Gabrielle Siebra / Na Mira

Atualizada em 28/10/2022 às 09h16
Após hiatos de 6 anos, Rihanna lança "Lift Me Up", trilha sonora de Pantera Negra
Após hiatos de 6 anos, Rihanna lança "Lift Me Up", trilha sonora de Pantera Negra (Foto: Divulgação)

MUNDO - Após uma longa (e põe longa nisso!) espera dos fãs por um novo lançamento, Rihanna está de volta com música nova. "Lift Me Up", lançada na madrugada desta sexta-feira (28), faz parte da trilha sonora de "Pantera Negra: Wakanda para Sempre". A faixa foi escrita por Rihanna e é uma homenagem ao ator Chadwick Boseman. 

“Lift Me Up” marca o retorno de Robyn Rihanna Fenty à música após 6 anos sem nenhum lançamento solo após seu último álbum “Anti”, em janeiro de 2016. A cantora participou de projetos em colaboração com outros artistas, mas vinha focando na carreira de empresária das suas três empresas de varejo, Fenty Beauty, com linha de maquiagens, Fenty Skin, linha de cosméticos para cuidados com a pele e Savage X Fenty linha de lingerie fundada pela cantora. 

A cantora confirmou o lançamento da faixa na tarde da quinta-feira (27), apenas algumas horas antes do lançamento oficial nas plataformas digitais. De acordo com a revista americana Variety, "Lift Me Up" é um tributo ao ator Chadwick Boseman, interpretou o herói no primeiro filme da sequencia e morreu em 2020, vítima de câncer de cólon.

O álbum com a trilha sonora completa será oficialmente lançada no dia 4 de novembro em todas as plataformas digitais, 6 dias antes da estreia de  "Pantera Negra: Wakanda para Sempre" nos cinemas, que acontecerá em 10 de novembro.

Rihanna - Lift Me Up (Visualizer)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.