Baby Marvel!

Nasce primeiro filho do casal de atores Tom Hiddleston e Zawe Ashton

O intérprete de Loki para a Marvel e a futura vilã de Capitã Marvel 2 estão noivos desde o início do ano.

Na Mira

Atualizada em 27/10/2022 às 12h46
Nasce primeiro do casal de atores Tom Hiddleston e Zawe Ashton
Nasce primeiro do casal de atores Tom Hiddleston e Zawe Ashton (Stephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty Images)

MUNDO - De acordo com informações da revista americana Us Weekly, a família do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) acaba de ganhar mais um membro. Fruto do relacionamento discreto dos atores britânicos Tom Hiddleston, o Loki, e Zawe Ashton, futura antagonista do filme ainda não lançado "The Marvels", foi revelado que o casal acabou de ter seu primeiro filho. 

Uma fonte próxima aos atores afirmou à ‘US Weekly’ que Zawe deu à luz recentemente, porém, ainda não se tem informações sobre o sexo ou data de nascimento do bebê. A gravidez foi revelada pela própria Zawe durante sua aparição na estreia de seu filme 'Mr. Malcom’s List' em Nova York, em junho, onde exibiu a gravidez em um belo vestido longo.

De acordo com a fonte, “Tom e Zawe estão adorando ser novos pais e estão cheios de alegria. Eles estão tendo as lutas de pais de primeira viagem e não estão dormindo muito, mas estão emocionados”, afirma. 

A atriz, de 38 anos, conheceu Tom, de 41 anos, quando eles contracenaram em um remake de 'Betrayal', em Londres, por três anos. No início de 2022 surgiram rumores de que o intérprete de Loki pediu a mão de Zawe em casamento. Mais tarde o ator confirmou a informação mas não deu mais detalhes sobre. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.