Relembrando

Larissa Manoela posta TBT relembrando suas últimas personagens em filmes e novelas

A musa surpreendeu com suas muitas versões.

Na Mira

Larissa Manoela em caracterização de alguns filmes e novelas que fez.
Larissa Manoela em caracterização de alguns filmes e novelas que fez. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Hoje é quinta-feira (27) e é dia de postar TBT, a atriz Larissa Manoela, resolveu publicar a sua lembrança do dia mostrando os bastidores das últimas personagens que deu vida. De 2019 até hoje, a atriz deu vida a sete personagens de filmes e novelas.

Larissa postou selfies mostrando a caracterização de cada personagem. “Selfie TBT das mais recentes personagens que eu dei vida. Mais especificamente de 2019 pra cá. Minhas meninas Ana, Mirela, Bárbara, Lulli, Cathy, Elisa & Isadora vocês são muito especiais para mim”, escreveu a atriz na legenda.

Ana em 'Modo Avião', Mirela em 'As Aventuras de Poliana', Bárbara em 'Diários de Intercâmbio', 'Os últimos 5 anos', Lulli em “Lulli” e suas personagens Elisa & Isadora em 'Além da Ilusão'. Larissa está cada vez mais cotada para filmes e novelas, pois sempre entrega as melhores atuações.

Nos comentários do post os fãs elogiaram bastante a artista e falaram qual sua personagem preferida. “Anaaaa entregou tudo”, disse uma fã. “Bárbara e Mirela tinham o senso de humor que eu morria de rir”, comentou outra seguidora. O namorado da artista aproveitou o post para se declarar a amada. “Tanto orgulho de você meu amor, das suas construções, das suas conquistas, da sua dedicação, empenho …. Eu te amo muito”.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.