Pombinhos

Após um mês de namoro, Thullio Milionário anuncia noivado com Miss São Paulo

Os dois se conheceram em 2019, mas só esse ano começaram a namorar.

Na Mira

Os dois se conheceram em 2019, mas só esse ano começaram a namorar.
Os dois se conheceram em 2019, mas só esse ano começaram a namorar. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - O cantor Thullio Milionário, anunciou que está noivo da Miss São Paulo 2018 Danielle Luisa Vasconcellos. o cantor pediu a mão da miss no último sábado (22) e contou a novidade nas redes sociais. “E o amor está transbordando", disse ele.

Leia também

Thullio Milionário assume relacionamento com Miss São Paulo

O cantor fez o pedido com um anel do designer Marcello Campos, a peça está sendo avaliado em cerca de R$ 100 mil. O casal assumiu o namoro no final de setembro. Atualmente os dois estão morando juntos em Natal, no Rio Grande do Norte. 

Daniella foi surpreendida na casa deles com a surpresa. “Não tenho palavras pra dizer como estou feliz, vivemos cada dia com muito amor e respeito, e esse passo é minha maior certeza. Agora o beijoqueiro sossegou! Mas dançar pode”, disse a miss

Thullio ficou conhecido após sua fama de beijoqueiro, pois em um momento de seu show ele sempre tirava um tempo para puxar uma fã ao palco e dançar forró agarrado, e se houvesse consentimento, eles poderiam fazer uma troca de beijos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.