Inspirado na vida real

Após separação, Shakira chora em seu novo clipe "Monotonía" que retrata fim relacionamento

A artista se separou após descobrir que Piqué a traiu.

Na Mira

Shakira não esconde sentimos e chora em clipe sobre separação.
Shakira não esconde sentimos e chora em clipe sobre separação. (Foto: Reprodução / Youtube)

BRASIL - Nesta quarta-feira (19) a cantora Shakira, lançou sua primeira música após separação com o jogador de futebol Gerard Piqué. O clipe de “Monotonía” é feat da colombiana com o cantor Ozuna e impactou bastante os fãs da cantora por ser muito emocionante.

Em um dos closes do clipe, Shakira aparece chorando e em no outro momento a cantora surge com o coração arrancado. A letra da música se trata do fim de um relacionamento, por esse motivo muitos fãs associariam a música à história da vida atual da cantora.

"Não fui culpa sua, nem minha, foi culpa da monotonia", este foi o refrão escolhido para a música. "Você com as suas coisas, eu fazendo mais do mesmo / Sempre procurando protagonismo / Você esqueceu daquilo que fomos um dia...", canta a artista em outro trecho da música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.