Hey Brothers

Boninho mostra seletiva para o elenco pipoca do Big Brother Brasil 23

O reality show tem estreia prevista para janeiro.

Na Mira

Atualizada em 19/10/2022 às 14h13
Boninho usou suas redes sociais para dar um spoiler sobre o BBB23.
Boninho usou suas redes sociais para dar um spoiler sobre o BBB23. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa terça-feira (18) o diretor de televisão Boninho, usou suas redes sociais para divulgar um vídeo onde mostra uma das seletivas para escolha do elenco pipoca para o Big Brother Brasil 23. O elenco pipoca é formado por anônimos e o elenco camarote é formado por celebridades e subcelebridades.

No vídeo ele aparece convidando o público para olhar uma das seletivas para o reality show. Mais um time tentando entrar no 'Big Brother'. Vamos dar uma olhada", disse Boninho. Na legenda ele deixou claro de qual elenco era essa seletiva. “Vida de pipoca não é fácil não!!!”, brincou o diretor.

O reality show tem estreia prevista para 16 de janeiro de 2023, contando com dinâmicas inéditas. Tendo como proposta mostrar aos participantes a quantia do prêmio de R$ 1,5 milhão, mas esse valor pode ser mudado. Mesmo sem dar detalhes, existe boatos de que o participante que conseguir escapar do paredão pode ganhar mais dinheiro ao ficar no programa.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.