Doente

Cláudia Rodrigues é hospitalizada às pressas após acordar com manchas no corpo

Há mais de 20 anos Cláudia foi diagnosticada com esclerose múltipla.

Na Mira

A humorista sofre de com os efeitos colaterais da esclerose múltipla, mas estava um bom tempo sem sentir nada.
A humorista sofre de com os efeitos colaterais da esclerose múltipla, mas estava um bom tempo sem sentir nada. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nesta terça-feira (18) a humorista Cláudia Rodrigues precisou ser hospitalizada às pressas após acordar com manchas vermelhas por todo o corpo e sentir coceira. Ela foi levada ao hospital de Curitiba, por sua namorada Adriane Bonato.

A humorista sofre com os efeitos colaterais da esclerose múltipla, mas estava um bom tempo sem sentir nada. A qualquer momento a artista deve ir para São Paulo, para realizar exames e descobrir de fato o motivo das manchas avermelhadas por todo o corpo.

Há mais de 20 anos Cláudia foi diagnosticada com esclerose múltipla. "A atriz já teve Herpes Zoster, mas peço energias positivas e que orem para que não seja nada relacionado ou que possa potencializar a Esclerose Múltipla", disse a assessora de Cláudia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.