O amor está no ar

Larissa Manoela e André Luiz Frambach fazem tatuagem como declaração de amor

Os pombinhos fazem questão de mostrar que estão muito apaixonados.

Na Mira

Larissa Manoela e André Luiz Frambach fazem tatuagem se homenageando.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach fazem tatuagem se homenageando. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz Larissa Manoela e o ator André Luiz Frambach decidiram inovar na maneira de trocar carinho, os dois resolveram fazer tatuagens se homenageando. A atriz teria tatuado um peixe, apelido carinhoso que deu ao namorado e André tatuou um sorvete em homenagem a atriz.

Tudo começou quando um fã perguntou sobre a nova tatuagem da atriz na virilha e logo começaram a surgir boatos de que era uma homenagem ao ator. "Se a @larimanoela tatuou um peixinho, o @AndreLFrambach precisa tatuar um sorvete também", disse um seguidor desafiando André a fazer a mesma homenagem.

O ator confirmou ao fã que fez a homenagem para Larissa e respondeu o comentário do fã com uma foto onde mostra o braço, com uma tatuagem em de sorvete, que fez para Larissa. "Pergunta respondida?", escreveu na legenda da foto. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.