Injustiça

Adriane Galisteu está sendo proibida de aparecer no documentário de Ayrton Senna

A família do piloto não aprovava o namoro dos dois.

Na Mira

Adriane Galisteu e Ayrton Senna, namoraram até a morte do piloto.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna, namoraram até a morte do piloto. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A apresentadora Adriane Galisteu foi formalmente proibida de participar do documentário sobre a vida do piloto Ayrton Senna. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a decisão surgiu da família do piloto, que nunca aprovaram o namoro dos dois.

Segundo a família, a apresentadora forçava um relacionamento com Senna para poder ficar famosa, já que ele vivia seu auge. O casal ficou junto até os últimos anos da vida do piloto, se assumiram me 1993 e o romance durou até a morte de Senna, os dois namoraram por cerca de um ano e meio. 

Além da proibição, algumas pessoas também já foram aprovadas à participar do documentário, como a apresentadora Xuxa Meneghel, que também foi uma das namoradas do piloto e o comentarista Galvão Bueno, com quem tinha uma amizade muito próxima.

Além disso a fama de Senna possui medo da apresentadora falar sobre como era destratada e preferem evitar qualquer tipo de problema. Segundo fontes, o documentário está sendo produzido pela plataforma Globoplay e ainda não possui a data de lançamento. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.