Dona Aranha tá diferente...

Sabrina Sato viraliza com fantasia de aranha em festa de Halloween

Inspirada na cantiga infantil “A dona aranha”, Sabrina se vestiu de aranha com um look do renomado designer e estilista chinês Terrence Zhou.

Na Mira

Sabrina Sato viraliza com fantasia de aranha em festa de Halloween
Sabrina Sato viraliza com fantasia de aranha em festa de Halloween (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Em mais uma edição da festa de Halloween da Sephora, a apresentadora Sabrina Sato impressionou os internautas com sua fantasia super elaborada. Após sua aparição no evento, não demorou muito para que os internautas comentassem sua escolha e elogiassem seu talento para moda e ousadia. 

Inspirada na cantiga infantil “A dona aranha”, Sabrina se vestiu de aranha com um look do renomado designer e estilista chinês Terrence Zhou, em uma produção que durou cerca de 7 horas. O designer ainda fez questão de comentar a customização feita especialmente para Sabrina em seus stories. “Supremacia. Divertidamente customizado para Sabrina Sato”, escreve Zhou. 

Internautas não economizarão nos elogios e ainda pontuaram o acerto com a colaboração com o designer chinês que trabalhou recentemente com a cantora Lizzo, que usou o mesmo vestido de Sabrina porém com uma customização personalizada para a cantora norte-americana, demonstrando um networking de sucesso com pessoas renomadas internacionalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.