Finalmente!

Lollapalooza 2023: Festival libera line up oficial; confira!

A programação contará com Drake, Billie Eilish, Blink 182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X como line up principal do festival.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 11/10/2022 às 11h19
Lollapalooza 2023: Festival libera line up oficial; confira!
Lollapalooza 2023: Festival libera line up oficial; confira! (Foto: Reprodução)

BRASIL - Chegou a notícia que todos estavam esperando! O festival Lollapalooza liberou a line up para a edição de 2023 com nomes de peso entre as paradas de sucesso brasileiras e internacionais. As principais atrações ficam por conta de Drake, Billie Eilish, Blink 182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X. 

O festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.  Entre as atrações brasileiras, os destaques são Ludmilla, L7nnon, Gilsons, Pitty, Pedro Sampaio, Anavitória e Paralamas do Sucesso.

Com a confirmação da cantora Billie Eilish como uma das atrações principais do festival, a americana já faz história como a headliner mais jovem na história do Lollapalooza Brasil, com apenas 20 anos de idade e mais de 58 milhões de streams mensais no Spotify, e ocupou no início do ano a 3ª posição do ranking mundial, de artistas mais ouvidos da plataforma, atrás apenas do Justin Bieber e Ed Sheeran.

O preço dos ingressos também já foram revelados pela equipe do festival que vão de R$ 1.284 a R$ 5.344 dependendo do tipo de ingresso comprado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.