Travessia

Grazi Massafera fala sobre sucesso em primeiro capítulo de 'Travessia'

A atriz falou um pouco sobre o preconceito que sofreu no início da carreira como atriz.

Na MIra

Grazi Massafera participou do 'Encontro' e contou um pouco sobre sua carreira.
Grazi Massafera participou do 'Encontro' e contou um pouco sobre sua carreira. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL -Nesta terça-feira (11) a atriz Grazi Massafera, revelou no programa ‘Encontro’ que não teve ajuda em seus primeiros passos como atriz e que os primeiros convites só eram feitos por conta de sua beleza. A atriz fez uma participação na nova novela das nove ‘Travessia’ e surpreendeu positivamente o público com sua atuação perfeita.

“Como atriz, fui me apaixonando pela profissão, porque eu achava que não tinha competência para ser atriz. Fui criando minha autoestima, desenvolvendo meu jeito de estudar, aprendendo com os melhores, e continuo nessa busca. O que mudou foi esse amadurecimento e as minhas escolhas”, contou Grazi. 

A loira também relembrou que só resolveu levar a carreira de atriz a sério quando viu o reconhecimento do Emmy em sua personagem na telenovela ‘Verdades Secretas’, em 2015. “Desenvolvi amor próprio, autoestima… Tudo isso influencia demais na nossa trajetória. De repente fui vendo que isso [beleza] não fazia tanto sentido pro tipo de pessoa que eu queria me tornar. É bom, importante e abre portas? Tenho consciência de que sou a primeira da fila nesse quesito, mas não é suficiente, quero me tornar algo além”, explicou.

A atriz fez uma rápida passagem pela novela, onde interpretou Débora pivô da briga entre Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi). Sócios de uma construtora, tiveram um abrupto rompimento quando Guerra descobriu que Moretti o havia traído com Débora, mulher com quem pretendia se casar e por quem estava apaixonado. A personagem sofreu um acidente enquanto estava grávida de Chiara (Jade Picon) e acabou morrendo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.