Fim de Um Ciclo

Iza anuncia o fim do casamento com Sérgio Santos, após quase quatro anos

Os dois se casaram em dezembro de 2018, no Outeiro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Na Mira

BRASIL - Mais um relacionamento chega ao fim em 2022. Na tarde desta segunda-feira (10) a cantora Iza, usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs e amigos o fim do casamento com Sérgio Santos. Os dois iam completar quatro anos de união. 

"A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo", escreveu Iza em seus stories.

"Agora, me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal", continuou ela. “Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos.”, continuou.

"Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora, precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase", finalizou o comunicado.

Comunicado sobre o fim do casamento. (Foto: Reprodução / Instagram)
Comunicado sobre o fim do casamento. (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.