Respeita o Nordeste!

Juliette defende o Nordeste após ataques na internet

Depois das eleições os ataques estão cada vez mais frequentes.

Na Mira

Juliette defende o Nordeste após ataques na internet.
Juliette defende o Nordeste após ataques na internet. (Reprodução)

BRASIL - Nesta quinta-feira (6) a cantora e advogada Juliette, mais uma vez usou seu perfil nas redes sociais para defender a região Nordeste. Após o primeiro turno da eleição 2022, a região está sendo bombardeada por diversas pessoas na internet.

No Twitter, a artista, que é paraibana, escreveu sobre os ataques xenofóbicos que a região Nordeste está sofrendo. Não é a primeira vez que Juliette se pronuncia sobre os ataques a região, mas na rede social da artista acontece com mais frequência por conta de seu sotaque.

“Queria estar surpresa com as falas preconceituosas sobre o Nordeste, mas não estou. Nem com a pessoa, nem com a atitude. Esse é o reflexo de um pensamento raso, desinformado e maldoso. Novidade? Nenhuma! Mas dia 30 a gente consegue retribuir numa linguagem bem clara”, publicou a artista em sua conta no twitter.

Nos comentários da postagem, o público não aceitou muito bem o post da cantora, muitas pessoas estão com raiva do lado politico que a artista resolver seguir. Juliette também recebeu o apoio de muitos nordestinos. Há três dias atrás, a cantora também rebateu comentários xenofóbicos feitos pela mídia social. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.